Neste inverno atípico, se puder, apoie o trabalho do Padre Julio Lancellotti da Paróquia de São Miguel Arcanjo (bairro da Mooca, São Paulo-SP).
Os milhares de desabrigados (em situação de rua) da capital mais rica do Brasil precisam ser vistos, precisam de ajuda.

Banco Bradesco| Ag: 0299
Cc: 034857-0 |
Cnpj: 63.089.825/0097-96

Chave Pix: 63.089.825/0097-96

Saiba mais em:
oarcanjo.net
instagram.com/padrejulio.lance

#LiberdadeparaGaloeGessica

RT @rocha_lcr@twitter.com

Paulo Galo vai sair dessa com uma estátua em sua homenagem.
Ateou fogo no DNA violento da burguesia paulista.

🐦🔗: twitter.com/rocha_lcr/status/1

RT @LulaOficial@twitter.com

Se a roça não roça, a cidade não almoça. Se a roça não planta, a cidade não janta. Feliz Dia do Agricultor! #equipeLula

Foto: Ricardo Stuckert

🐦🔗: twitter.com/LulaOficial/status

Nascimento, vida, conquistas, possuir bens materiais, rua, bairro, zona, cidade, estado, região, país, continente, planeta, espaço...

" A gente é pouco"

No ato contra o governo - atolado nas denúncias de corrupção - percebemos diversas outras manifestações do povo, que diante dos fantasmas do passado a nos rondar, saímos às ruas mostrando toda nossa insatisfação. Um governo que sem projetos, avança com as promessas de destruição feitas nas eleições, além de rir da nossa. Pedimos por políticas de avanço e direito a vida, vacinação e educação, emprego e contra as privatizações. Cartazes e faixas traduziram um pouco da indignação.

Mais um ato de protesto acontece neste sábado (24/07) pedido a queda do pior governo que o país já teve, e a questão não é ser o pior de todos, mas estarmos estagnados desde o golpe. Existe ainda quem diga que não, paciência! O fato é que, de lá para cá, nada modificou, tudo piorou a ponto de não conseguir comprar o básico para sobre uma pessoa sobreviver. Pedimos a queda do governo, mas tbm cobrar o congresso que votam o que eles querem.

Sudestino não sabe votar mesmo, né?

RT @Flaviamaynarte@twitter.com

Heinze favorito a governador RS. Luciano Hang favorito para o senado SC.

E viva o Çu...

🐦🔗: twitter.com/Flaviamaynarte/sta

RT @galodeluta@twitter.com

Unificou, pessoal! É consumidor e entregador denunciando a precarização do trabalho! Mobilizar e organizar a classe trabalhadora rumo à greve geral! #ApagaoDosApps

🐦🔗: twitter.com/galodeluta/status/

"Formado por 14 policiais da antiga Força Pública (como era chamada à época a Polícia Militar de São Paulo), todos seguidores fanáticos de Aladino Félix, o grupo executou 14 atentados a bomba, furtou dinamites de pedreiras e armas da própria corporação, além de praticar pelo menos um assalto a banco, plenamente esclarecido."

Atentados de direita fomentaram AI-5 - Agência Pública
apublica.org/2018/10/atentados

O estudo tem como objetivo estimar e comparar a imunização para SARS-CoV-2 de adultos e idosos de Serrana, analisar quanto tempo dura a imunidade e avaliar a resposta imune celular. Um dos pontos que a pesquisa vai levar em consideração é o processo de envelhecimento do sistema imunológico, que pode interferir na forma como o organismo combate o SARS-CoV-2 à medida que o tempo passa.

butantan.gov.br/noticias/proje

Eu também quero ter a mesma liberda de você e todos têm: de errar.
Não tenho a pretensão da perfeição como objetivo.

RT @MuseuHolocausto@twitter.com

A Alternative für Deutschland (Alternativa para a Alemanha) é um partido político alemão de extrema-direita, fundado em 2013, com tendências racistas, sexistas, islamofóbicas, antissemitas, xenófobas e forte discurso anti-imigração.
Querem duas histórias breves? Sigam o fio!
+ twitter.com/Biakicis/status/14

🐦🔗: twitter.com/MuseuHolocausto/st

"Según el Departamento de Educación de EEUU, el 54% de los adultos entre 16 y 74 años (unas 130 millones de personas) carecen de competencias básicas de comprensión lectora, ubicándose por debajo al equivalente a un nivel de sexto grado."

EEUU tiene un problema generalizado de analfabetismo | Misión Verdad
misionverdad.com/eeuu-tiene-un

Hoje, o que dá para dizer é que tem mais árvores morrendo do que crescendo no sudeste da Amazônia. Isso é uma certeza...

“A Amazônia está morrendo” e o Brasil é o principal culpado, diz cientista do Inpe - Agência Pública
apublica.org/2021/07/a-amazoni

Da outra rede 

RT @Splash_UOL@twitter.com

Emicida diz que prisão de Lula foi injustiça e que petista põe "medo em medíocres"

"Foi só depois que ele abriu a boca que Bolsonaro usou máscara", afirma o rapper, que ainda diz que, assim como Pabllo Vittar, também aceitaria cantar em eventual posse de Lula

#SplashEntrevista

🐦🔗: twitter.com/Splash_UOL/status/

A rare 100-lb fish washed up on shore hundreds of miles from its home. The exotic moonfish is native to open ocean waters between California and Hawaii, but found its way to Sunset Beach, Oregon.

[:tw: tweets.newsbots.eu/nowthisnews#bot]

Não temos uma crise hídrica, mas uma crise energética provocada por decisões empresariais e governamentais que impedem os investimentos necessários para garantir a prestação dos serviços, sucateiam as empresas públicas para depois argumentar que elas não funcionam e devem ser privatizadas. “Dessa forma, a exploração do povo é falsamente atribuída à falta d’água ou à incapacidade das pessoas de economizar, com a culpabilização do indivíduo”, analisa o dirigente do MAB.

terrasemmales.com.br/povo-bras

Como incrementar uma matéria jornalística, enumerando os pontos negativos da privatização. Se privatização fosse bom, países desenvolvidos venderiam seus bens.

Privatizar a Eletrobras vai piorar a vida do povo brasileiro – Terra Sem Males
terrasemmales.com.br/privatiza

"As quedas de NO2 durante a pandemia foram desiguais para os bairros mais brancos (pontos azuis) e menos brancos (pontos laranja) nas maiores áreas metropolitanas. As linhas contínuas indicam os níveis de NO2 pré-pandêmico e as linhas tracejadas os níveis de NO2 durante o auge dos bloqueios relacionados à pandemia.
Créditos: Gráfico adaptado de Kerr et al. 2021"

Q&A: Scientists Analyze How the Pandemic Affected Air Quality | NASA
nasa.gov/feature/esnt/2021/qa-

"As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome"

:loading:

Mostrar mais antigos
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.