Camilli levou boost

Lendo sobre o uso do Futhark pela primeira vez - sempre utilizei o Uthark, por fazer mais sentido na minha cabeça - e o material tem mais citação a Tolkien do que a qualquer outro.

Estou me sentindo bem bosta hoje. Já tentei várias coisas pra rastejar pra fora dessa fossa, mas nada adiantou.

Mostrar conversa
Camilli levou boost

O universo e a biblioteca no aleatório determinados a me matar mandando esse combinho:

A opção de "silenciar" é sempre a melhor funcionalidade em qualquer rede.

Finalmente comecei o "Mulheres Que Correm Com Os Lobos". A cada duas frases eu me sinto um meme contemplativo com o dizer ANÁLISE.

Eu vou ir dormir fingindo que nada está acontecendo. É a coisa mais sã que eu poderia fazer no momento.

Acredita em signo? — Não muito, anon - ou melhor, não sei o quanto. Eu sou bem ignorante com essa parte. Acho alguns conceitos bem interessantes e sinto um cheirinho de "isso deve ter algum fundamento", mas nunca me debrucei sobre…

curiouscat.qa/mareridt/post/11

Tenho um ódio latente de booktubers e ele é completamente motivado por inveja das estantes.

Mais de 50 filmes baixados ocupando espaço no meu HD miserável e simplesmente PREGUIÇA DE TODOS ELES.

Elenco de Glee 

Encontraram o corpo da Naya e é eu nem consigo processar a informação. Justo hoje, quando completam sete anos da morte do Cory...

Desespero que a armação do meu óculos tá toda capenga e pouquinho antes do isolamento eu tive oportunidade de trocar e resolvi "deixar pra depois".

Longe de mim ser a pessoa que, em pleno 2020, defende a Lea Michelle - nunca gostei dela, sempre tive um pé atrás com a persona que ela demonstrava e, na luz de informações recentes é plenamente justificável enxergá-la como uma pessoa ruim, desrespeitosa, de caráter fortemente questionável -, mas não entendo e acho horrível o pessoal a atacando e a culpando pelo desaparecimento da Naya. Que culpa ela tem em um afogamento acidental?

O JOVEM CÉTICO™ não sabe se expressar sem assumir aquela posturazinha arrogante e extremamente desrespeitosa, não é?

Horrorizada que esqueci de privar essa aqui. Eu sempre deixo as respostas privadas só para seguidores.

Mostrar conversa
Mostrar mais
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.