Seguir

Voltas às aulas no País e acesso à web não são temas do MEC, diz ministro. 

"Ribeiro acredita que não faz parte das atribuições do ministério resolver a falta de acesso à internet de alunos que não conseguem acompanhar aulas online ou se envolver na reabertura de escolas."

Ok, se retorno às aulas e dar acesso à internet aos alunos que precisam estudar online nesse momento não são obrigações do MEC, de quem serão? Porra do país tá a deriva.

outline.com/LjPFpN

Voltas às aulas no País e acesso à web não são temas do MEC, diz ministro. 

Como educador, é uma lástima ver o estado do MEC. Um ministro e um governo em si que tem mais preocupação em atacar a orientação sexual das pessoas do que em combater desigualdades.

Como ser humano, o ranço por cristão só aumenta. Depois o verme mor quer falar de "cristofobia". Veem tudo pela lógica de homens das cavernas deles e não querem ser odiados.

Mostrar conversa
Entre para participar dessa conversa
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.