o tempo é a única riqueza de uma pessoa,

Cheguei a conclusão de que a vida não tem um sentido em si. Ela apenas é. Não é boa, nem ruim. É fluidez, é um rio incessante que sempre se transforma.

Na linhagem do ego. Quando somos tomados pelo arrebatamento da paixão, nos apaixonamos pelas expectativas que projetamos no outro. Não há paixão que exista para além dos nossos desejos e nossas fantasias de idealização.

“Para abrir o coração, primeiro, é preciso quebrá-lo.” The Midnight Gospel. Episódio 8. Trad. livre.

A verdade não nasceu para contemplar um só indivíduo, a verdade só existe se for ser universal.

Mostrar conversa

Se não há correspondência entre aquilo que se acredita verdadeiro e o fato existente/ocorrido nesta nossa realidade compartilhada, então, sinto informar, não há verdade alguma, há um excesso de metafísica, imaginação e paixão pelo místico.

Mostrar conversa

Minha verdade, sua verdade, a verdade de Maria, a verdade de João: incontáveis “verdades” existentes num infinito número de introspecções. Pena que quando todas as subjetividades criam suas verdades exclusivas, a primeira a morrer é A verdade.

Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.