Seguir

Faltam só dois agora, o Era Vulgaris q nem ligo muito, e o primeiro q queria muito, tá impossível de achar, qdo acha uma copia sem ser bootleg tá tipo mil dinheiros.

Ixi, será que falta o Lullabies, confundi com o CD, achei que tinha e acabei não comprando? 🤔 *procura disco com lombada preta entre muitos discos de lombada preta*

pelo menos esse tem na loja oficial por 29 rainhas reptilianas

@Dani ué, cadê o Lullabies To Paralyze? Discaço da banda que eu não sei porque os fãs tendem a falar pouco :( No mais parabéns pela coleção. Eu não cheguei a comprar vinis do QOTSA porque os correios começou a não entregar os vinis que eu estava comprando na gringa e me fizeram o favor de sumir com dois que foi extremamente difíceis de achar, o primeirão do Spocks Beard, The Light, e o Memorial, do Russian Circles que eu tinha conseguido pegar o especial azul de ed limitada.

@foo_luke pois é, eu achei q tinha e ñ comprei, mas tenho o cd só.
Queria mesmo é o primeiro.
Gosto de Lullabies, tem músicas que amo mas tem umas q não aguento mais ouvir (little sister, broken box, in my head)

@Dani é, tem isso. Eu já tinha todos os cds do Anathema e do Baroness e por isso decidi não pegar os vinis das bandas. Fica parecendo uma redundância desnecessária mesmo dando aquela tristezazinha, principalmente no caso do Baroness que faz aquelas capas lindas de morrer. Mas sobre o cansaço de músicas em álbuns isso é normal, tem música que a gente cisma e escuta muito além do que é considerado saudável, rs.

Entre para participar dessa conversa
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.