Mostrar mais recentes

Que odio, tinha Ginger Ale da schweppes no mercado, fiquei toda feliz, comprei um monte.
Fui beber, puta gosto horrivel de adoçante 🤬

Dani Wahlers deu boost

Então aqui vai mais um #Procuro.

Eu nunca fui fã de usar cosméticos num geral, sempre que eu tentava a pele dava problema por alergia, mas notei não dá para deixar de usar também! A pele pede por um pouco de carinho diante da adversidade do clima local e o dia-a-dia com elementos estressantes só piora tudo, né?

Tem aparecido uma galera trabalhando com saboaria natural e fazendo uns produtos ótimos como xampu e condicionador sólido, desodorante, hidratante facial, hidratante corporal e etc. 👇

Preciso achar uma app pra substitur o Evernote q tenha as features que preciso, toda vez que eles lançam uma nova versão a coisa piora.

blablalogia - café com que 

Eu sei q o foco do canal é divulgação cientifica, mas eles bem q poderiam convidar um psicologo clinico pra ter um contraponto.

Toda vez q vejo alguem citar o @dani eu acho q é comigo até ir nas notificações e ver q não é 😂

eleições SP 

E eu ainda não sei pra quem vou votar pra vereadora (vou votar em mulher) pq não encontro uma lista ou videos com informações que me ajudem a decidir.
De todas que vi até agora não senti firmeza em nenhuma, tem sempre aquela listinha basica de pautas genericas que parecem sonhos utópicos e ng parece ter um pé no chão condizente com realidade de estar na alesp.

Os novos eps de Unsolved Mysteries estão bem legais, principalmente o Death In Oslo (já tinha visto um docu sobre esse caso e é bem estranho) e o Tsunami Spirits.

Dani Wahlers deu boost

@olivia @joaojuniorbh nem em shopping eu gosto muito de ir nessas epocas mais cheias

Alguem sabe se dá pra jogar jogos com controle do PS3 no mac?
O controle conecta e dá pra jogar com ele no OpenEmu, mas to com medo de gastar 50 dinheiros no jogo na app stpre e ñ funcionar.

Dani Wahlers deu boost

**Por que é importante repensar o lugar dos pobres no jornalismo**

" Imprensa brasileira desumaniza as classes populares ao limitá-las à lamentação de suas vivências em detrimento de seus saberes e ações propositivas"

nexojornal.com.br/ensaio/2020/

#notícias #bot

parte negativa da alemanha 

@pppedroca aí bota uma distimia não diagnosticada em cima e terapia furada pq ums psicologa alemã ñ vai entender o que significa ser brasileira...

Mostrar conversa

parte negativa da alemanha 

@pppedroca são coisas pequenas que somadas e com o tempo vão te corroendo.
Começa pela falta de um sorriso no comercio, aí ng se empolga com as coisas como BRs se empolgam, passando por vc chegar na aula na facul, dar bom dia e ng responder. até vc estar mal, tentar desabafar com “amigos” e ouvir um “ah, vai passar” e mudarem de assunto.

Mostrar conversa

@pppedroca vou responder aqui seu comentario na minha resposta sobre voltar da Alemanha pq 160char ñ vai dar kkkkk

Dani Wahlers deu boost

Eu respondo as coisas no retrospring e dps fico pensando q deveria ter respondido diferente 😆

Mostrar mais antigos
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.