E mais uma vez me mudam de lugar lá no trabalho... já deve ser a décima vez que me mudam de lugar e eu tenho um problema sério com essas mudanças.
Passei num raio dum concurso público pra não ter que ficar mudando e fica essa merda!
Respira fundo e vamo que vamo... :NotLikeThis:

Morre o guru do bolsonarismo, anti-vacina, que minimizava a pandemia...... de COVID.
Se isso não servir de lição meus caros, nem sei o que mais...

E pela enésima vez, me mudam de setor na empresa pública onde trabalho. Quando não é diretora que persegue funcionário, é diretor que finge reconhecer seu trabalho te dando mais serviço e reconhecendo com tapinha nas costas.
Isso ativa tanta coisa em mim, mas tem hora que só quero morrer em paz trabalhando invisível no mesmo lugar... :sadness:

Noite de com e , amigos e bonequinhos que meu filho estava brincando pra acompanhar...

Mais um vídeo com edição do meu filho, jogando com o amigo, porque ele parou de jogar só porque eu comecei... :(
Curte lá pra ele ficar feliz! :)

youtu.be/Cakrrc6Kq54

é uma distro pela qual eu torço muito pela proposta de um KDE Plasma personalizado como a maioria das distros com KDE deveriam ser (e não apenas jogar o KDE lá pra você fazer a sua personalização e crashar o sistema rs), e o lançamento dessa interface MAUI parece muito promissora.
Mas continua sendo uma distro que eu amo de longe, porque não consigo usá-la no meu desktop por mais de 24h... :sickmeme:

Desisti do no trabalho (só no trabalho)... Era uma opção minha, ninguém usa, o antigo analista de TI me dava apoio liberando no firewall o que eu precisava, mas agora ele saiu e o terceirizado que entrou não sabe fazer nada,não atualiza mais nada por repositório entre outras coisas.

Mas tudo bem, excluí a partição do linux e do grub pelo e reiniciei. Ai liguei no TI e disse que o windows não iniciava mais!
passei o resto da manhã a toa! :thinka:

Acho incrível como esse povo cai tão fácil nessa história de culpar o mau tempo por tragédias que só atingem povo pobre e trabalhador.
Capitalismo de merda viu... :NotLikeThis:

Faço parte do grupo muito pequeno de pessoas que gostou do final original de . E, assistindo o revival (New Blood), descobri que esse novo final foi igualmente bom. Não achei nem melhor e nem pior porque eu analiso o contexto. NA ÉPOCA, aquele era o final possível, esse novo final só seria possível agora, com tempo para desenvolver personagens e dar esse "novo fim".
Me julguem...

Meu Deus, comecei a jogar com meu filho porque era o hiperfoco dele desde o começo da pandemia e ter algo pra gente fazer juntos. Agora ele voltou pro e eu não consigo parar de jogar Fortnite mesmo morrendo toda hora. Malditos jogos!

E foi assim o nosso rei leão em família. Apenas parentes próximos. Sobra mais comida, cheguei em casa rolando...
Feliz 2022 pra todos!!!

Último dia do ano e tamos aqui no escritório de plantão. E amanhã? Tamos aqui novamente... Essa é a vida do trabalhador. E vamo que vamo! Um feliz rei véião pra todos!

O filme "Não Olhe pra Cima" da NetFlix é um filme que retrata o negacionismo de forma maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo. Não tinha como não identificar certas figuras da política no filme (filho da presidente é o Carluxo escrito) e a torcida pelo meteoro era inevitável! rsrs

Apesar de já ter praticamente acabado o natal, desejo a todos um ótimo natal. Pra os que puderem passar em família, e se cuidando como sempre!
Que venha o restinho do ano que ainda dá tempo de acontecer mais merda, é só esperar...

Aquele plantão que o telefone não toca e você aproveita pra fazer um multiplayer com seu filho que está em casa rsrs :drake_like: :corgi:

Das inconsistências desse mundo louco: nosso DELEGADO SINDICAL é BOLSONARISTA e sempre que tem evento do sindicato ele trás tudo pra mim porque "essas coisas comunistas" ele não gosta, mas o sindicato faz bastante pela gente! :facepalm: :orang:

...no final das contas, usar aplicativos windows no linux, a melhor coisa que se pode fazer é... instalar o windows em dualboot mesmo. Não estou com saco hoje pra passar raiva com isso, sempre me estresso...
Quem sabe ano que vem nas minhas férias eu arrumo coragem de fazer isso novamente. rs

Mostrar mais antigos
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.