@marinalins hahahahahahah esse povo é complicado MESMO! acho o direito muito interessante, mas os advogados...

Detegere deu boost

@xosem Elisa did a master class job! Super happy for them!

@danielemereb kkkkk mas quanta reflexação para algo deveria ser simples

Abandonei algumas redes sociais faz mais de 1 ano. Durante a maior parte desse tempo, foi tranquilo, muito mais ganhos do que perdas. Mas agora que as coisas estão """voltando ao normal""" tenho sentido falta de usar elas como ferramenta pra ter contato com pessoas. Ainda não dei o braço a torcer, mas balancei de uma forma que achei que não ia acontecer... dilema bom pra ficar olhando o teto antes de dormir rsrsrs boa noite

@lpslucasps lembro de jogar em um Atari, na casa de um amigo, que o game rodava sem precisar botar fita. Era nativo do Atari. Sdds

Dores musculares de 3 dias seguidos de treino e sono antes das 8h. Bom dia pra vcs também!

@canariopistola pior que achei bonito. Camisas simples geralmente são mais bonitas do que as cheias de detalhes que tentam "inovar" e sai uma m*****

twitter.com/TheMatrixMovie/sta

e a referência ao rubber duck debugger no trailer do matrix 4? gostei, mas nem tanto... o medo da decepção é grande, mas a vontade de ver é muito maior

No Android, uso o App Husky pra acessar o Mastodon. Ao abrir, o padrão do App é abrir a linha do tempo no último toot que eu visualizei e não no topo da linha do tempo (toot mais recente). Pra vcs tbm acontece isso? Qual App vcs usam no Android?

Não sei se consegui explicar hehehe

@coffeverton atualmente essa é uma dúvida totalmente pertinente kkkk só no OLX mesmo... melhor pagar o mesmo valor em uma semi nova mediana do que uma simples do BIG / Netshoes / Casas Bahia

@coffeverton precisando de qualquer ajuda nas pesquisas ou dúvidas que surgirem po aí, é só chamar :)

Mostrar mais antigos
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.