diegobarros deu boost
diegobarros deu boost

🚴‍♀️ Louise Sutherland
Em 1978, aos 52 anos,apesar de ainda saber relativamente pouco sobre mecânica de bicicletas, não sabia ao menos consertar um pneu furado, Louise Sutherland partiu sozinha em uma viagem de 4,400 km pela Transamazônica.
Em sua vida Louise Sutherland pedalou mais de 60 000 km através de 54 países. Durante suas viagens de bicicleta e da carreira de enfermagem, Louise Sutherland demonstrou uma crença no melhor da natureza humana, especialmente dos povos indígenas que ela conheceu. Ela passou muitos anos levantando dinheiro para a assistência médica das pessoas que vivem na Floresta Amazônica e esses esforços foram reconhecidos oficialmente. Em 1991, Louise Sutherland tornou-se o primeiro estrangeiro a receber o Prêmio Golden Fish por serviços prestados ao Brasil e, em 1993, o Governador Geral da Nova Zelândia concedeu-lhe a Medalha de Serviço da Rainha por seus esforços na obtenção de ajuda para as pessoas no Peru e no Brasil.

Louise Sutherland morreu inesperadamente de um aneurisma cerebral na véspera do Natal de 1994, com a idade de 68 anos. #vadebike

Estou usando o aplicativo Fedilab para acessar o Mastodon e a Pixelfed via celular e estou gostando bastante da experiência. Custou 10 reais, mas valeu a pena, tanto pela quantidade de recursos que o app disponibiliza quanto pelo cuidado e bom trabalho feito em termos de UI e UX Design.

diegobarros deu boost

Não é possível ter evangelho e opressão no mesmo ambiente. Nem mesmo dentro da Igreja. A moralidade e a hipocrisia andam de mãos dadas. Rompa com essa dinâmica, diga não aos poderes eclesiásticos que opriem ao invés de promover a inclusão, liberdade, amor e misericórdia.

Olá, galera da instância Mastodon Brasil! Esse é meu toot de apresentação, direto de Fortaleza - CE 😎.

A ideia com esse perfil é levantar boas reflexões sobre Educação, Comunicação, Tecnologias Digitais e Softwares Livres. E, porque faz parte da vida cotidiana, também uns pitacos sobre política de vez em quando.

Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.