Seguir

Depois de 20 anos, finalmente assisti a trilogia Matrix!

Embora façam sentido as críticas de que o 1º filme é muito melhor que as sequências, o fato dos outros dois expandirem tanto o universo ao redor da trama principal me fez virar fã instantaneamente.

As histórias que não acabam quando o filme termina são as melhores hahah

Sem sombra de dúvida, Matrix (o primeiro) está entre os meus filmes favoritos, e os outros dois são bons também. O que achei legal do primeiro é porque ele explora mais o conceito da coisa, e os outros parecem ter um foco muito maior na ação.

Mas enfim, concordo que os filmes que não terminam são melhores, porque se a realidade é assim (não termina), então na ficção esse lance de não terminar dá um ar mais... verossímil, se podemos chamar assim. Quando termina tudo muito certinho, tudo perfeito, fica meio falso.
Entre para participar dessa conversa
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.