mais uma noite acordado com a minhas duas namoradas, a solidão e tristeza :sadness:

Polícia e chacina 

Absurdo isso. O problema não é só os mortos, o problema não é a operação. O problema é quem sempre morte. Acho muito engraçado que quando tem operação em área de Milicia, vai 50 presos e nenhum morto. Não morre só traficante, morre morador, morre criança, morre todo mundo. Além de nós sermos impedidos de sair de casa pra escola, pra trabalhar, pra curso.

Gente descobrir q uber tem um webapp muito útil pra quem n quer instalar o app por conta de privacidade ou app n funciona por ponta do GServices

Uma desvantagem do Mastodon é que aqui é todo mundo gente boa, então nem dá pra ficar batendo em bolsominion ou em neoliberal tosco até eles miarem (não estou reclamando disso porém)

o sonho da semana de 4 dias

imagina um dia pra você ir no médico, fazer terapia, ir no jardim botanico, dar um role de bike, ir na academia as 15h, sair comprar umas roupa... por favor alguem destrua (ou ao menos reforme) o capitalismo agora

bebado pilantra atropelou 5 crianca, 4 internadas de um grupo de 8 bricando na rua.

Tem q tacar penalidade maxima nesses safados bebados.

Primeiro dia de desempregado, limpei os arquivos do meu pc e hd externo

Os bolsominions não são maioria, são mais incovenientes, barulhentos. Em uma postagem onde a gente só curte, o mesmo Minion comenta dez vezes de forma peculiar: escrevendo em caixa alta e postando memes que recebeu do gabinete do ódio.
Então tenho visto um avanço do campo democrático nas redes sociais e isso pode ter um resultado favorável na restauração da democracia no nosso país. Mesmo dentro das limitações impostas pelas big techs.

cara do hr me chamou pra conversar sozinho em 5 minutos, estou fudido
meu coracao ta saindo pela boca

o governo é tão entreguista, que o ministro ofereceu até a esposa pro elon musk

Mostrar mais antigos
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.