AS ABOMINAÇÕES QUE SOMOS
poema incluído em JÁ JÚPITER, minha nova obra de poesia & magick. Em pré-venda no site da Editora Pedregulho (link na bio e aqui lojapedregulho.com.br/ja-jupit)

Johann Heyss deu boost

Mais um serviço de streaming que terei que assinar. 😏

RT @andre_barcinski@twitter.com

Acho que o pessoal não se ligou na importância do relançamento de "Songs for Drella" (1990) no @mubibrasil@twitter.com. O filme-concerto de John Cale e Lou Reed em tributo a Andy Warhol estava sumido havia mais de 20 anos. Nem o diretor sabia dos negativos. Essa versão restaurada tá linda.

🐦🔗: twitter.com/andre_barcinski/st

JÁ JÚPITER, minha nova obra de poesia & magick, está em pré-venda: lojapedregulho.com.br/ja-jupit
Gracias:
@_pedregulho_
por acreditar no meu trabalho
@VitorCei
pelo prefácio & cumplicidade
@bobn_art por ceder sua belíssima obra para ilustrar a capa & pela sincronicidade. 93

Estou muito feliz por meu novo livro de poemas (o quarto) ter sido selecionado para publicação pela Ed. Pedregulho, do ES. É meu melhor livro de poemas (o quarto), significa muito para mim e realmente confio na qualidade dele. A ver o que dirão leitores. Em breve estará em pré-venda. A cada está a coisa mais linda. Já disse que estou muito feliz? Cada trabalho artístico meu é um trabalho de Magick, e este é particularmente especial.

Entendo que uma das implicações do termo Magick (em vez de "magic"/magia) é a inegociável postura de insubmissão do ser humano. Considero inconcebível se submeter, em qualquer nível que seja, a qualquer deidade que seja. "Eu sou só: não existe Deus onde Eu estou." AL, II-23

Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.