Minhas noites tem se resumido a insônias, álcool e algum bolero argentino aleatório. Não por eu ser um amante de boleros – embora eu goste – mas por achar que combina perfeitamente com a cena deplorável que, lentamente, vou ambientando. Antecedendo com perspicácia a fotografia imagética de meu corpo gélido e sem vida, após uma morte poeticamente miserável.

– Cartas À Mim Mesmo, pág. 25

Tenho estado distante e peço desculpas. A verdade é que tenho evitado olhar em teus olhos, te ouvir ou te sentir. O medo e a angústia tem me dominado e feito com que tudo seja penoso e enfadonho. Por isso agora, diante o espelho, lhe peço desculpas. Tenho estado distante, eu sei. Mas prometo melhorar.

— Cartas à Mim Mesmo, pág. 23

Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.