herdei os livros antigos do meu avô e dentre eles têm 2 edições de lolita. eu acho a história repugnante. quero me desfazer deles porém tenho dó de jogar fora. não queria dar ou vender pra outra pessoa pq não acho coerente repassar algo q considero ruim.

o q vcs fariam? Tb penso que as pessoas tem direito de escolha. de querer ou não ter. msmo que a história trate de pedofilia romantizada.

descobri que a dor de ouvido é por causa do siso que está nascendo. resumo:dor no dente, dor no maxilar, dor na garganta e dor no ouvido. agora, pra ficar mais gostosinho, soma nisso tudo uma cólica bem persistente.

Tiago iorc provando que realmente todo homem é zero criatividade pra nude. o cara compõe letras melosas e românticas mas o nude tosco é igual de qualquer um.

Marcella :fern: levou boost

A opção de "silenciar" é sempre a melhor funcionalidade em qualquer rede.

assisti - nobody knows I'm here - e a música não sai da minha cabeça.

Marcella :fern: levou boost

Ainda sobre política no Rio de Janeiro 

O Rio aguentou 300 anos dos portugueses roubando e fazendo merda aqui, mas eu não sei se aguenta mais 4 anos do Bispo Crivella não. Até o Paes com as maracutaias dele é melhor.

assisto muitas vezes até pegar no sono. mas ultimamente tô ouvindo asmr br pra dormir.

Mostrar conversa
Marcella :fern: levou boost

kkkkkkk gente que finge ser fria pra parecer cool ficou preso em 2017, coisa de gente tonta, acha que isso vai levar pra algum lugar

mastodon cada vez mais vazio ou é só impressão minha? :AAAAAA:

Reality de férias com ex 

Pra que?

Faz bagunça na minha cozinha que eu viro bicho.

Quarentena me mostrou o quanto eu amo a minha casa e estar em casa. Nossa ♥️

Maior equívoco é pensar que quem é zen não tem momentos de altos e baixos. Não perde o controle. Pelo contrário, temos sim e bastante intensos.

Marcella :fern: levou boost

Pensando seriamente em vender alguns parentes no mercado clandestino.

Mostrar mais
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.