Toot fixado

Toot fixado com fotografias que eu tiro de vez em quando. Criado apenas para ajudar na minha paranóia por organização. As fotografias agora ficarão localizadas nas respostas desse toot.

Toot fixado

Minha habilidade secreta de super-herói é perder a caneta sempre que estou estudando.

Falando de atalhos do computador, eu renomeio alguns favoritos no Firefox para o nome de alguns atalhos e o que fazem. Como fechar aba, nova aba, desfazer fechar aba e etc. Assim não os "esqueço".

Eu estava a semana toda com problemas no sudo apt update e tava com preguiça de procurar soluções. No fundo, eu acreditava que ele ia acabar se resolvendo sozinho assim como o problema surgiu do nada.

E eu estava certo.

Tenho medo de ir dormir e ter uma foto do Zuckerberg debaixo da minha cama.

<sarcasm>
Os melhores vídeos do YouTube são aqueles que começam com uma abertura de sangrar os ouvidos.
Change my mind.
</sarcasm>

Toot fixado com fotografias que eu tiro de vez em quando. Criado apenas para ajudar na minha paranóia por organização. As fotografias agora ficarão localizadas nas respostas desse toot.

Vocês costumam encriptar arquivos antes de enviar pra nuvem? Se sim, que ferramentas vocês usam?

É hoje às 20:30! Se puderem desliguem os equipamentos eletrônicos por uma hora e aproveitem um tempinho isolado da tecnologia. O planeta agradece :)
mastodon.com.br/@pedr0/1059363

Olá, pessoas incríveis do Mastodon! Preciso de uma ajuda. Certo dia compartilharam aqui um monte de conteúdo sobre racismo, pretitude e etc em pastas organizadas no Google Drive. O que eu adorei.

Queria saber se alguém tem um material assim parecido e organizado para compartilhar mas sobre feminismo :ablobcatheart:

Boa noite aos que permanecem nas trilhas do paquiderme!
Irei descansar das andanças vividas passado um dia longo de verme!
Se em sonhos de liberdade ou amor na madrugada eu esteja,
almejo a todos aqui a cabeça de Bolsonaro numa bandeja!

Mostrar mais antigos
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.