Vou fazer uma instância para maiores de 27, apenas.

Ok. Chega de socializar, vamos produzir, pois o capitalismo não caiu ainda.

LibreOffice 7.0: the new major release of the best FOSS office suite ever is available on all OSes and platforms, and provides significant new features.

blog.documentfoundation.org/bl

Eu gosto de circular pelas tl públicas. Gosto de garimpar coisas legais. Mas está difícil.

Apesar dos recursos de parar de seguir, silenciar e bloqueio serem bem funcionais, eu os evito. Ninguém na vida real tem esses botões na nuca, para que quem não vai com a sua cara pressionar e você sumir de suas vidas. Eu gosto de resolver as questões e só depois, quando não tem jeito, aí sim, ignorar, evitar, ficar de mal, etc.

Mas eu vou mudar minha postura por aqui, pelo menos. Tá russo.

Sabe... aquela catinga que fica em rua usada como corredor da folia durante todo o carnaval, na quarta-feira de cinzas, antes da turma da limpeza passar? Mistura de vômito, cerveja ruim, urina, suor, lama, latas, papel, garrafas e muito mais?

O Nextcloud é imenso. Muitas possibilidades. Porque demorei tanto pra me envolver?

Não é simples de levantar o Nextcloud sem Docker ou Appliance.

Não sei o que tenho visto passando mais na tl... gatos, orientais ou partes íntimas.

"Em momento algum, tive a intenção de ofender ninguém."

A frase mais distorcida da história?

Se tivesse banheira em casa hoje eu trabalharia dentro dela. Calor? Não, pior.

Ontem estava tão entediado que até assisti Faustão.

Todo email de serviço que chega e sei que ele é inútil pra mim eu vou lá e apago. Reduzindo rastros.

O meu notebook deve ter mais de 10 anos de idade. Tem teclado retrôiluminado. Retrô e não retro. Porque a iluminação vem de um led, como uma lanterna, que fica ao lado da câmera, apontando pro teclado. Não causa incômodo aos olhos e é suficiente pra fazer ver toda a base do computador. Esse é o segundo que passa por minhas mãos com esse recurso. Alguém mais já usou um assim?

Mostrar mais
Mastodon Brasil

O mastodon.com.br é uma instância voltada para falantes de português brasileiro. Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.